1. Quais são as formas de pagamento? 

Aceitamos diversas formas de pagamento, incluindo cartões de crédito, boleto bancário e PIX. 

As opções disponíveis serão apresentadas no momento da finalização da compra:

 

2. Qual é o custo do frete? 

O custo do frete será calculado com base no valor total da compra e o endereço de entrega cadastrado no site, podendo variar conforme a região e a modalidade de envio escolhida. 

 

3. Como os envios são realizados?

Todos os nossos envios são realizados pelos Correios.

 

4. Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.

 

5. Qual o prazo de entrega para eu receber o meu pedido?

O prazo de entrega pode variar conforme a região e a modalidade de envio escolhida no ato da compra. Vale ressaltar que, o prazo de entrega indicado no nosso site, no momento da compra, é uma estimativa fornecida pelo sistema dos Correios e está sujeito à mudanças durante o trajeto sem aviso prévio. Em caso de finais de semana e feriados não é contabilizado o prazo de entrega. Para mais informações, consulte a nossa Política de Entrega

 

6. Qual o prazo para fazer uma troca ou devolução?

Se você não estiver satisfeito com a sua compra ou se o produto apresentar algum defeito, você pode solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Para iniciar o processo, entre em contato com o nosso Departamento Comercial por e-mail, que eles irão passar todas as instruções para que você envie o produto de volta para nós. Para mais informações, consulte a nossa Política de Troca e Devolução.

 

7. O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?

Se você receber um produto danificado, entre em contato com o nosso Departamento Comercial por e-mail, fornecendo fotos do produto e da embalagem para que possamos resolver o problema mais rápido possível. Para mais informações, consulte a nossa Política de Entrega.

 

8. Como posso acompanhar o meu pedido? 

Após o produto ser despachado pelo nosso Centro de Distribuição nos Correios, você receberá por e-mail um código de rastreamento e poderá acompanhar o status do seu pedido diretamente dos sites dos Correios. 

 

9. Quanto tempo meu pedido demora para ser despachado nos Correios?

Todos os pedidos são processados e despachados pelo nosso Centro de Distribuição em até 5 dias úteis, após a confirmação de pagamento. Para saber mais informações, consulte a nossa Política de Entrega

 

10. É seguro comprar no site da Bella Incanto?

Sim, a nossa loja online utiliza tecnologias avançadas de segurança para proteger os seus dados e garantir uma compra segura e confiável. 

 

11. As semijoias Bella Incanto possuem garantia?

Sim, toda as semijoias da Bella Incanto possuem Garantia de 2 anos contra defeitos de fabricação.  Porém a Garantia não cobre danos decorrentes a mau uso, quedas, impactos, contato com produtos químicos, manutenção inadequada ou reparos realizados por terceiros. Junto com a sua semijoia,  irá o certificado de Garantia da Bella Incanto. Para saber mais informações, consulte a nossa Política de Garantia. 

 

12. Minha entrega está atrasada, o que devo fazer?

Em caso de atrasos, pedimos que entre em contato com o nosso Departamento Comercial por e-mail para que possamos verificar a situação e tomar as devidas providências junto aos Correios. Para maiores informações, consulte a nossa Política de Entrega.

 

13. Ainda não recebi a minha compra, o que pode ter acontecido?

Caso não haja alguém disponível para receber a entrega, serão realizadas até 3 tentativas pelos Correios. Se todas as tentativas falharem, o objeto será encaminhado para a unidade dos Correios mais próxima do destinatário, podendo ser retirado no prazo de 7 dias corridos. Caso o destinatário não retire durante esse prazo, o pacote retornará para o nosso Centro de Distribuição. Para mais informações, consulte a nossa Política de Entrega.

 

14. O produto que recebi veio diferente do que eu comprei, o que devo fazer? 

Caso você receba um produto totalmente diferente do que você comprou no site, entre em contato com o nosso Departamento Comercial por e-mail, enviando os dados do produto e fotos, para enviarmos o produto correto e sem custo adicionais. Para mais informações, consulte a nossa Política de Troca e Devolução. 

 

15. Como funciona a questão de reembolso?

Após ser feita a análise por nossa equipe responsável, o reembolso será efetuado utilizando o mesmo método de pagamento que foi feito no ato da compra. Em caso de cartão de crédito, o estorno será efetuado diretamente no cartão utilizado na compra.  No caso de boleto bancários ou PIX, o reembolso será realizado por transferência bancária. Para mais informações, consulte a nossa Política de Reembolso. 

 

16. A Bella Incanto emite Nota Fiscal?

Sim, para todos os nossos produtos emitimos Nota Fiscal. Para isso, certifique-se de preencher corretamente os seus dados no ato da compra: Nome Completo, CPF ou CNPJ e endereço completo. Não nos responsabilizamos por informações incorretas ou incompletas no preenchimento do cadastro. 

 

17. Estou no site dos Correios e não está aparecendo a minha compra com o código de rastreamento.

Caso isso ocorra, é normal que os Correios demore alguns dias para atualizar o status do pedido. Caso esteja aparecendo a informação como "Objeto não localizado na base dos Correios", isso significa que ou o objeto ainda não foi postado, ou os Correios ainda não iniciou o trajeto ou os Correios ainda não atualizou o status. Mas qualquer dúvida, entre em contato com o nosso Departamento Comercial por e-mail para eles verificarem junto com os Correios e tomarem as devidas providências. Para maiores informações, consulte a nossa Política de Entrega.