Na Bella Incanto, trabalhamos para que as suas semijoias cheguem até você de forma rápida e segura, garantindo uma experiência de compra excepcional.

Veja abaixo como funciona a nossa Política de Entrega:

Prazo de Entrega:

  1. Processamento do Pedido: Todos os pedidos são processados e despachados pelo nosso Centro de Distribuição em até 5 dias úteis após a confirmação de pagamento. Ao confirmar o pedido, o cliente reconhece e aceita que, uma vez que o produto tenha sido despachado para a entrega, toda a logística, responsabilidade durante o trajeto e entrega é de inteira responsabilidade dos Correios até o ato da entrega para destinatário. 
  2. Prazo de Entrega: O prazo de entrega pode variar conforme a região e a modalidade de envio escolhida. Vale ressaltar que, o prazo de entrega indicado no nosso site, no momento da compra, é uma estimativa fornecida pelo sistema dos Correios e está sujeito à mudanças durante o trajeto sem aviso prévio. Em caso de finais de semana e feriados, não é contabilizado o prazo de entrega. 

Formas de Envio:

  1. Correios: Utilizamos os serviços dos Correios para garantir uma entrega eficiente em todo o território nacional. As modalidades incluem PAC e SEDEX.

Rastreamento do Pedido:

Após o seu pedido ser despachado pelo nosso Centro de Distribuição nos Correios, você receberá um código de rastreamento por e-mail. Com este código, é possível acompanhar o status da sua entrega pelo próprio site dos Correios. 

Obs.: Ao acessar o site dos Correios, é normal que os Correios demore alguns dias para atualizar o status do seu pedido. Caso esteja constando a informação como: "Objeto não localizado na base dos Correios", isso ocorre porque ou pedido ainda não foi postado, ou os Correios ainda não iniciou o trajeto ou os Correios ainda não fez a atualização do status de entrega.  Qualquer dúvida, basta entrar em contato com o nosso Departamento Comercial por e-mail para eles verificarem junto aos Correios e tomarem as devidas providências. 

Entrega Segura:

  1. Endereço Correto: Certifique-se de fornecer no ato da compra, o endereço de entrega correto e completo para evitar atrasos. Não nos responsabilizamos por entregas não realizadas devido a informações incorretas ou incompletas.
  2. Nome Completo e CPF/ CNPJ: Certifique-se de fornecer no ato da compra, o seu nome completo e preencher corretamente os dados do seu CPF ou CNPJ, pois esses dados serão importantes, além da emissão da Nota Fiscal, como também, caso os Correios não localize o destinatário no endereço cadastrado, a pessoa responsável pela compra precisará comparecer até a unidade do Correio no prazo de 7 dias corridos e será solicitado um documento que comprove a sua identidade.  Não nos responsabilizamos por entregas não realizadas devido a informações incorretas ou incompletas.
  3. Tentativas de Entrega: Caso não haja alguém disponível para receber a entrega, serão realizadas até três tentativas pelos Correios. Se todas as tentativas falharem, o objeto será encaminhado para a unidade dos Correios mais próxima do destinatário, onde poderá ser retirado no prazo de 7 dias corridos mediante a apresentação de documentos. Caso o destinatário não retire durante esse prazo de 7 dias, o pacote retornará ao nosso Centro de Distribuição e entraremos em contato para providenciar um novo envio. Caso o pacote seja devolvido pelos Correios, o custo para um novo envio será por conta do cliente. Porém, vale ressaltar que nos Correios existe algumas modalidades de frete como Sedex 10, Sedex 12, Sedex Hoje ou alguns serviços premium dos Correios, que os objetos retornam automaticamente após a última tentativa de entrega não efetuada. 

Problemas com a Entrega:

  1. Atrasos: Em casos de atrasos, pedimos que entre em contato com o nosso Departamento Comercial pelo e-mail: [email protected] para que possamos verificar a situação e tomar as devidas providências. Nós, da Bella Incanto, nos comprometemos a oferecer suporte aos nossos clientes, iniciando um processo de reclamação junto à empresa responsável pelo transporte, com um prazo de resposta de até 7 dias úteis. 
  2. Produtos Danificados: Se você receber um produto danificado, entre em contato imediatamente com nosso Departamento Comercial pelo e-mail: [email protected] fornecendo fotos do produto e da embalagem para que possamos resolver o problema o mais rápido possível.

Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e garantir que sua experiência de compra, na Bella Incanto, seja sempre positiva.